Eu quero, eu posso, eu consigo!

LilySlim Weight loss tickers
0

Retornando - 23/02/12

Olá!

hoje, exatamente hoje completa 1 mês que abandonei meu blog.
Me pergunto: Mal comecei e já abandonei... é!
aff.. como é difícil fazer as coisas e não ter determinação.. passei muito sufoco, fazendo e comendo coisas que achava que : - Ah, um pouquinho não engorda! pois é, e continuo engordando..
e 1 dia após a viagem de carnaval retorno me culpando de tudo...
me senti ridícula na praia em um biquíni e com as banhas pulando... me senti mal vendo a largura das minhas coxas... me senti mal meu rosto com bochechinha... me senti mal em ver minhas bermudas não fecharem mais..
tô me sentindo mal estar nesse peso.


Quero voltar e fazer tudo certo...
Quero perder e nunca mais achar esse peso que me assombra
quero ficar linda e gostosa rsrsrsrs
quero me livrar dos lanches e beliscos de doces...
quero ser motivada pelos amigos e pelo marido..
quero não ter ansiedade e trocar isso por comida
quero fazer todo dia exercício físico.
quero beber bastante água e estar nutrida...
quero ter cabelos longos e bem cuidados..
quero de tudo bom em mim..
em nome de Jesus, amém!


quero essa oração diária em minha vida!




Para entrar na linha tem que ter uma boa alimentação....
bora fazer? eu topo!!!!!
por onde começar então??
aí é que tá.... e encontrei um grupo no Face bem bacana.. vou tentar  e ver meu sucesso... sem perder auto estima...

vou fazer o teste e verei!!!!


bora que o tempo anda.....


Hoje 23/02/2012



0 comentários:

Postar um comentário