Eu quero, eu posso, eu consigo!

LilySlim Weight loss tickers
13º DIA - 23/01/2012


Não era para ser assim.. mas está acontecendo...
e retornar para fazer certinho é ter determinação certa, prq retornar e ficar de brincadeira não dá.... 
é, o que estou falando de mim mesma, nenhuma mudança generalizada desde que comecei a fazer este blog para poder fazer acompanhamento de exercícios físicos e alimentação para eliminar os 5 a 8 kilos que me incomodam ... affffff
Comendo demais, uma fome louca e desesperada por comida... não dá mais para ficar enganando o estômago com frutinhas, quantidades de comidas e só saladinhas... dá vontade de chorar com isso.
Mas graças a Deus não subiu nada no ponteiro. rs
Mas sabe de uma coisa que estou reeducando... Para começar, nada de refri.. agora a minha moda é suco de abacaxi. hummmmm.. está sendo maravilhoso, estou saindo dos lugares muito satisfeita e sem peso de que depois aquilo irá me fazer mal.
Até na formatura da minha irmã, troquei essa bebida por água e coquetel de frutas... Magavilha!!!
Aí depois que estiver acostumada fazendo essa troca de refri com outra bebida, o próximo passo é doce.... nada de doce.. ixiiiiiiii essa vai ser barra...
depois nada de lanches fat food... e por aí vai...
eu creio que se eu me educar dessa maneira não vou sofrer de uma vez como é feito em muitas das dietas.. corta tudo e passa pro light.
é, vai dar certo sim. com o refri tá dando...




ahhhh, a caminhada vai bem, obrigada!
1 hora todos os dias ou 1 hora 3 vezes na semana!



bom vou indo, passei aqui nas rápidas mesmo, prq hoje não fui caminhar para poder arrumar e dar uma geral na minha casa antes de ir trabalhar...
um beijo, boa semana e até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário