Eu quero, eu posso, eu consigo!

LilySlim Weight loss tickers

6º DIA - 16/01/2012

"A perda de peso ocorre de maneira diferente em cada pessoa e é importante que se possa reconhecer os pontos fracos que surgem ao longo do caminho. Seja qual for sua dificuldade, descubra-a e programe-se para vencê-la.""O emagrecimento é um processo gradual e quanto mais você conseguir eliminar as dificuldades que atravessam seu caminho, mais rápido atingirá o sucesso que deseja. Este é o grande desafio e vale a pena enfrentá-lo!" - Flávia Leão Fernandes (CyberDiet)

-----------------------

Hoje foi um dia daqueles que ou vc faz tudo correndo ou fica no meio do caminho... então, tive que fazer tudo correndo..
Deu leseira pra levantar da cama, meu corpo estava descansado, eu mesma que não tive pique.. mas dei meu pulo pois tinha que fazer minha caminhada diária... 
e como prometido, fiz minha caminhada de 1 hora em velocidade mais pesada do que da semana passada... isso para compensar a comilança de sexta-feira...
Aiii como as pernas doem viu....
Chegando em casa depois da caminhada, nem deu tempo de tomar café direito.. tava já em cima da hora para sair ao trabalho... e lá fui só comer na hora do almoço... comi razoável, para não exagerar... mas olha, me bateu vontade de comer mais.... saí correndo do restaurante passando pela sessão de doces salivando demais... picolé da Kibon, hummmmmmmm.. nem pensar! Fiquei só no almoço...
Voltei para o shopping para andar um pouco para passar o tempo.. aiaiaiii passando pelas lojas de roupas, parecia que estava vendo vitrines de doces... aiiiiiiiii 'Aquele bolo de morango da padaria..." dei uma passada na praça de alimentação e quase comprei, custou pouco... mas aí lembrei no sorvetinho do Bob's e fiquei com ele... melhor que comer bolo recheado e cobertura tentadora.. rsrs
Saí do serviço as pressas pra vir embora logo, pois depois das 17hrs o ônibus lota...
Comi meu pãozinho com toddy... e tô na satisfação...
Agora mais tardinha nem sei o que comer....


Amanhã, estarei mais que disposta para caminhar no pique!! Me ajuda Senhor!!

--------------


Quer queimar mais gordura?

Alterar a inclinação da esteira é uma ótima maneira de potencializar os seus resultados da malhação!

Por TaigaCazarine

Muita gente que corre na esteira só pensa em aumentar a velocidade para incrementar o treino. Nada disso! Mexer na inclinação também é uma forma eficiente de deixar a malhação mais potente. Ao incliná-la, nem que seja só um pouquinho, você já simula uma subida e queima mais calorias. Já quem pratica a atividade ao ar livre pode colocar uma ladeira no percurso. “Lugares íngremes ajudam a firmar os músculos, principalmente os das pernas”, diz o fisiologista Tom Holland, autor do livro Beat the Gym


---------------------


Achei um blog massa!
http://www.lufrancesa.com/desafio/
Pena não ter como participar juntamente com elas o desafio....
Mas vou acompanhar o blog para na próxima estar por dentro...
Vale a pena visitar.. tem muitas dicas e já estou de olho no Óleo de coco para começar mes que vem a toma-lo.... estou vendo muitas informações e dicas de perder gordura e emagrecer com ele.... vai que rola comigo!!! uhuhuhuhu


---------------



Meu cardápio de hj.  


Café da manhã (antes da caminhada)
Mamão com mel e granola
1 porção de gelatina de morango




Lanche
Não teve, saí as pressas pro trabalho.. atrasadaaaaa


Almoço
Arroz integral, 2 pedaços de banana frita, salpição, cenoura e beterraba ralada.. (Tive que comer em Self-Service)
e 2 colheres de strogonoff de frango.. estava com baita fome


Lanche
1 pão integral na chapa com queijo e peito de presunto


Jantar
1 porção de gelatina de morango

2 comentários:

Rosa Branca

Que sufoco né amiga, o negocio é não desaminar! vamos incentivar umas as outras e bola pra frente a gente vai conseguir! Visite meu blog www.tentar decoracao.blogspot.com , os sofrimentos são os mesmos, e tem umas dicas lá, coisas que estou aprendendo aqui na blogsfera que muito tem me ajudado. bjos

adrimanias.blogspot.com.br

Olá! Adorei ter passado por aqui.Amei este cantinho .Sou do Bu 2316 estou passando pra uma visitinha se quiser você me encontra é aqui nestes endereços.Eu adoro artesanato

bj
Adri
http://adrimanias.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/EntreLinhaseagulhas

Postar um comentário