Eu quero, eu posso, eu consigo!

LilySlim Weight loss tickers
0

Entrando na linha



Cada um faz sua listinha de desejos e sonhos no início de cada ano. Pois é, essa minha listinha não tem muito a ver com projetos materiais ou viagens e sim a Qualidade de vida e bem estar. Quero dizer que hj, primeiro dia do ano, vou acertar com os pontos da balança... Eliminar as coisas que me fazem aborrecer quando quero ir a praia e com meu biquini, tem aquelas dobrinhas aparecendo... celulites a mostra em horrores, e braço e coxas balangando ao movê-las... hahaha... então, taí meu COMPROMETIMENTO e entrar na linha fazendo as coisas certas para não haver aborrecimentos e sim só Alegria!!!

Ahhhhhhhhh.. mas nessa embarcação não estou sozinha... hj eu e minha amiga Andressa Gueler fizemos compromisso de emagrecermos juntas... e acompanhar as regrinhas do livro Dieta nota 10.

Ainda não pesamos e nem tiramos medida.. como estamos no pique de festa de fim de ano.. nosso compromisso começa amanhã as 0h00... é isso aí...


*¨¨¨¨¨¨*¨¨¨¨¨¨*¨¨¨¨¨¨*¨¨¨¨¨¨*¨¨¨¨¨¨*¨¨¨¨¨¨*¨¨¨¨¨¨*¨¨¨¨¨¨*¨¨¨¨¨¨*¨¨¨¨¨¨*¨¨¨¨¨¨*

Tá de brincadeira comigo!!!



Rúbia..


0 comentários:

Postar um comentário