Eu quero, eu posso, eu consigo!

LilySlim Weight loss tickers
0

Sábadubaduuuuuu


4º DIA - 14/01/2012


Hoje eu escrevo na parte da tarde, então, Boa tarde!!!! :)
Pela manhã estava trabalhando... cheguei em casa e bati na cama, cansaço, gripe e lezera devido a gripe...
e tbm mó tensa com o final do dia de ontem..


E final de semana não tem como me exercitar... trabalho e igreja estão reservados nesses dias..
e é nessas tbm que caio matando nas besteirinhas...
poxa, logo ontem que fui me pesar e estava algumas gramas a menos...


bom, parar de reclamar, chorar e bola pra frente que os dias estão correndo...


e a partir de Segunda começar a minha punição, rsrsrs, me esforçar para cedinho sair de casa para 1 hrs de caminhada na praia... 


é isso aí, e no mais...
um super abraço pra quem lê!!!
bom final de semana!!




0 comentários:

Postar um comentário