Eu quero, eu posso, eu consigo!

LilySlim Weight loss tickers
0

Novo dia

2º DIA - 12/01/2012






Sol e folgaa.. Ahhhhh tudo muito bom!
pena ter acordado no mesmo horário de sempre... 7hrs.. affffff queria acordar mais tardinha para dizer: "Nó, acordei tarde hj!" rsrs
Saindo para caminhada diária.. 2º dia e com pique.... não quero me acomodar jamais... Meu desafio começou ontem e quero ir até o fim, sem parar pelo caminho... Me ajuda Deusss...

Saindo de casa para ir a praia fazer a caminhada, me senti hiper disposta dentro do busu... uhuuuuu.chegando lá, desci do busu, quem tava lá??? a chuva! aff... aguardei uns minutinhos e logo parou.. ahahhh achou que ia me pegar né? falei com ela. rsrs e assim fui seguindo.. mas a frente.. a dona chuva resolveu dar as caras, parei numa cobertura de ponto de ônibus, aproveitei pra beber meu golinho de Gatorade e após ela baixou e continuei caminhando... foram 50 minutos de caminhada controlados, pausando nesses momentinhos que tive... Logo parei na academia de idosos que tem na praia, e pratiquei uns 20 minutinhos nos aparelhos.. foi bom, mas tive que dar uma maneirada.. o pique tá bom, mas não vamos exagerar...
voltei pra casa imaginando o que iria comer para o almoço.. hum e to ainda nessa luta do que comerei (às 14:21)



uma goiabinha enquanto isso....
Ah, minha gelatina está pronta, mais tarde vou bater com mamão... espero que meu shake esteja delicioso e realmente funcione. rs ( receita aqui  ou no post de ontem)



Recebi por email uma reportagem muito bem elaborada pela SHAPE    acesse aqui   nos ensinando a queimar 400 calorias em 30 minutos de caminhada e corridinha.... Semana que vem, ou quando já estiver apta, essa será minha rotina..asta la vista! rs :)

Bom, no mais é isso... vou assitir um filmezinho pra relaxar e volto aqui durante o dia para postar mais coisinhas...
bjinhos e até logo


Rúbia Leal



Meu cardápio de hj.  


Café da manhã
4 bolachas Água e sal com requeijão + 1 copo de leite com nesquick de morango.


Lanche
1 copo de água de coco


Almoço
1 goiaba + 2 Hot Filadelfia


1 pacote de pipoca microondas + 1 copo de suco limonada


Lanche
Shake de gelatina de morango com mamão


Jantar
meio copo de chocolate quente + alguns biscoitos de polvilho



0 comentários:

Postar um comentário