Eu quero, eu posso, eu consigo!

LilySlim Weight loss tickers
0

tá que táaaa

3º DIA - 13/01/2012




Bom dia,

Hoje o dia de muito sol e água.. prq tá calor demais... uhuuuuuu...
Hoje tbm começa o meu novo horário no serviço, pegando as 10hrs e saindo as 17hrs, então meu horário de Atividade física será na parte da madruga.. as 7hrs até 8hrs...

Hoje deu uma caminhada pelo bairro, uns 20 minutos, parei na pracinha pra fazer alguns exercícios na aparelhagem da 3ª idade... sueiiiiii....
chegando em casa agora para tomar um banhão gelado, um café esperto e sair fora para o serviço...

Chegando em casa, se der tempo posto mais coisas... prq tenho a colação de grau de 2 amigas hj... Aline Cotta e Edvany..

bjão pra quem lê e até mais....



Meu cardápio de hj.  


Café da manhã
Pão integral com 1 fatia de mussarela e peito de peru light 
copo de leite com toddy.


Lanche
1 goiaba


Almoço
1 bife contra filé
3 colheres de arroz
1 colherzinha de farofa pronta da Yoki
alface de montão


Lanche
1 goiaba


Jantar
literalmente perdida!
Entrei na onda com amigos e me dei mal.. muito mallllllllll comendo demais afff
Fui na formatura das meninas e logo após fomos na pracinha comer cachorro quente, pensa na doidera que fiz... :( quebrei meu compromisso. 
Calma, ainda não terminei...
depois de longas horas esperando marido sair do ensaio na igreja, que foi por volta de 1hora da madruga, a galera resolveu ir no Lanchão.. aiiiiiiiiiiiii não me segurei e pedi um hamburguer simplérrimo .. putz mas comi..
Semana que vem além de policiar vou ter que me punir.




Atividade Física:
20 minutos de caminhada
15 minutos exercícios na praça.

0 comentários:

Postar um comentário