Eu quero, eu posso, eu consigo!

LilySlim Weight loss tickers
0

de volta a maratona - 10/03/2012

Olá!!

estou depois de sápassado né? rsrsrs que semana corrida, cheia de contra-tempos, cansada e pique mei elevado . Bom, terminou, espero! ou melhor dizer: Deu pausa! sábado e domingo dia de descanso???? é ruim heim... tem outras coisas que ainda tenho que continuar fazendo, principalmente as da igreja !! uhuhuhuu....

Foi loucura essa semana, resumindo: Não fiz AF e nem RA.. prq? a tal da anciedade e da saciedade baixa...
Cara, posso comer, comer, comer mais ainda a fome bate. tá louco meu! quero sair dessa vida senão..... em vez de eliminar 10k irão ser bem mais...

Tô com um desejo muito grande de comrpar óleo de coco para ver se me ajuda!!!! Pelo que muitos falam, indicam... acho que pode tbm me ajudar (Sempre essa esperança!)

Minha listinha de compras:
 Óleo de coco;
 Chá verde;
 Pão de forma integral;
 Ricota (será que rola ?)
+ frutas e verduras;
 Vergonha na cara;
aliar essas coisas a AF, pelamor né?
rsrs

"Dieta não é só restrição de doces: é preciso caminhar e evitar bebidas excitantes como café. Mesmo o chá verde deve ser consumido com moderação"
Márcia Dal Medico, nutricionista


Queria tanto poder comprar esse livro.... altas dicas.. mas não sei se conseguiria me adaptar....
ando lendo ele na Saraiva por partes na hora do almoço rsrsrsrs


encontrei uma matéria aqui no http://dietaja.uol.com.br/saude-fitness/109/artigo11340-1.asp ... vou ver se é de meu ritmo e conto aqui...
no mais vou me despedindo prq o dia só está começando...



0 comentários:

Postar um comentário