Eu quero, eu posso, eu consigo!

LilySlim Weight loss tickers
0

22º dia + Investimento saudável

Olá, aqui estou novamente e pra falar a verdade não muito contente.. ué? isso acontece.. ainda mais em dias tão calorentos e ainda dor de cabeça... Fiquei super pra baixo hj a tarde, mas não cai na besteira de comer compulsivo ou algo fora da linhagem, apenas uma má disposição.. deve ser o calor mesmo :/
Logo de manhã, fiz minha caminhada de 1h, depois levei filhote ao pediatra pois estava com algumas manchinhas alérgicas e precisa de remedinho né. então, mais alguns minutinhos de caminhada pois a estrada até lá é longa rs :)

Café da manhã super light, só não bebi nada, apenas água.. e foi um misto de pão integral com queijo e apresuntado.
depois no almoço, não comi salada, apenas um bocadinho de arroz e feijão com carne.. foi bem pouquinho que até comi num pirex.

Mas bem, a tarde para não poder cometer suicidio na alimentação, liguei a TV e assisti o quadro Além do peso do programa da Tarde n a Record.. pra poder me motivar, e na expectativa de logo ir ao EVS do bairro fazer meu cadastro junto a Herbalife pois quero investir em algo que poderá me deixar saudável..
Uauuu, fui com minha amiga Micheli do blog http://gordinhasporemcomestilo.blogspot.com.br/ (visitem, vcs vão adorar o conteúdo) e de lá então, saí com minha caixinha de Início Perfeito :)
Já de cara chegando em casa, tomei minha sopinha de frango com legumes..

hummm que delícia




PS> Vou ter que dar uma pausa e já volto para continuar... vou socorrer os filhotes que estão chorando loucamente rsrsrs

0 comentários:

Postar um comentário