Eu quero, eu posso, eu consigo!

LilySlim Weight loss tickers
0

21º dia

Estou em mais um dia de Projeto Verão 2014.
Uauu como é difícil heim, tem que ter muita determinação e compromisso, ainda mês neste mês festivo. Fim de semana foi o 1º de mais alguns que virão.. Niver 15 anos de Karenzinha (minha prima) e o que acontece??? Comida e barriga cheia.. aff depois: Quer morrer no dia seguinte..
Bem, foi exatamente isso, e 2 dias antes tinha ido a balança e visto que tinha perdido 1 1/2k, mó feliz no momento da pesagem e já sentindo as dores da morte na festa kkkk
Bom, pensei: Perdi meus dias de sacrifício em apenas alguns minutos nesta festa.. Segunda-feira será o dia do velório.

Bem, na segunda então foi 1 hora de dura caminhada \o/
Hj, já não fui bem assim, não tive como ir na caminhada, estava mortinha da Silva de cansada. e conversando com a miga Michele no face (desabafando) e ela disse: Vamos no espaço vida saudável almoçar lá? eu aceitei na hora...
Antes do almoço (shake e chás) eles podem pesar e tirar nossas medidas e foi feito. quando chegou na balança, fechei o olho de decepção (que eu poderia estar 3k a mais devido a festa) Mas surpreendentemente baixou o peso.. kkkkk estava com 77k ainda. \o/\o/\o/\o/ Para nossa alegria. \o/\o/\o/\o/
Então saí definitivamente da casa dos 78 em 21 dias... (e dando muito mole nas jacadas)
Bem, me surpreendi com minha altura a 1,71 (sempre fui de 1,74) affff

Bom, amanhã é mais um dia do projeto, bora pra frente e feliz sempre :) :p

0 comentários:

Postar um comentário