Eu quero, eu posso, eu consigo!

LilySlim Weight loss tickers
0

37º dia - 2k perdidos e muito feliz - Motivada

Olá!!
Hj depois de um bom tempo venho a este blog muito feliz e motivada por já notar algumas mudanças..

é como uma musiquinha diz: "Aquele que está feliz diz Amém!" e eu digo: "Amém!" rsrs
em 37 dias consegui perder 2 kg  e continuar motivada para alcançar minhas metas e objetivos..
Lógico, há dias que a gente pisa na jaca, mas no outro a gente levanta e continua com o que pretendemos: Viver na jaca ou sair dela!
Essa semana estou tirando fotos do que estou consumindo nos horários das refeições, então vejam que bom foi o meu dia de hj :)
Estou super realizada por conseguir!





Dica super deliciosa

Nada melhor que um chá bem geladinho para espantar esse calor (e de quebra diminuir a fome)!
Fica ainda melhor se juntar a ele ingredientes termogênicos, como o gengibre e canela (que aceleram o metabolismo). 
E para os amantes do chá, aqui vai uma receitinha usando o chá verde da Mãe Terra (e o melhor? Ele é orgânico)!

CHÁ VERDE COM GENGIBRE E CANELA

Ingredientes
1 litro de água filtrada
1 pedaço pequeno (5 cm) de gengibre picado e sem casca
5 colheres (chá) de chá verde Mãe Terra
Canela em pó a gosto

Modo de preparo
Ferva a água com o gengibre. Desligue o fogo e deixe esfriar por 3 minutos. Acrescente o chá verde e abafe por 5 minutos (ou até que as folhas afundem). Coe e acrescente a canela em pó.
Sugestão: servir gelado



0 comentários:

Postar um comentário