Eu quero, eu posso, eu consigo!

LilySlim Weight loss tickers
0

2º dia -

Bom dia!!

Indo tudo muito bem, acordei mais que cedo (Ansiosíssima) para meu primeiro dia de caminhada.
Saímos as 5h30 e chegando em casa as 6h20 - ou seja, 50  minutos de caminhada..

8hrs meu café = 1 potinho de iogurte de ameixa com 1 colher de chia + 1 mixto de pão francês com queijo e peito de peru.

pulei o lanche da manhã por ter que sair as pressas atender cliente.

Almoço = pedaço de cação( moqueca) + 2/5 colher de arroz integral + 2/5 colher de salpicão + 1/2 concha de feijão + 1/2 concha de vinagrete e muito alface. Suca caju

Lanche da tarde = 1 fatia de bolo + copo de suco caju

Jantar = como dizem: JAQUEI, não resisti aos sushis do Restaurante Kabuki.. delícia... ainda bem que não leva gordura, alto teor calórico.. rsrsr



Foi um dia bastante corrido e amanhã não irei para minha caminhada, apesar de chover amanhã cedo tbm.. :)
bjs


0 comentários:

Postar um comentário