Eu quero, eu posso, eu consigo!

LilySlim Weight loss tickers
0

Mais uma chance


Ainda não é tempo de desistir... isso é pros fracos. Então, como ainda não entreguei os pontos a morte, hoje como não é segunda e até lá teremos quase 5 dias pela frente... então, é numa quarta-feira  mesmo que recomeço o meu começo. 

Uai, inclui para essa semana a palavra DETERMINAÇÃO. Para cada semana usarei uma palavra para que me encha de ânimo, coragem, fôlego e muito mais que irei enfrentar a cada dia. E a DETERMINAÇÃO é o que terei que impor ao início dessa grande batalha.




Hoje comecei minha dietinha feliz, e já anciosa para amanhã reconciliar com exercício físico. Caminhada ou pedalada pela manhã.

Hoje em meu cardápio tive de bom...

Café da manhã
300ml de leite desnatado e Shake de proteínas.

Lanche da manhã
poderia ter comido fruta, mas estava satisfeita com o shake

Almoço
4 colheres de arroz
1 concha media de feijão
120g frango grelhado com pouco azeite
alface e tomate a vontade
5 colheres de sopa de beterraba

Lanche da tarde
1 maçã

Jantar
Sanduíche de Peito de peru:
- Pão francês (1 unidade)
- Peito de peru (1 fatia)
- Requeijão light (2 pontas de faca)

- Alface / Tomate (á vontade)

Tomando a vontade suco de limão :)

Passei do limite: Na janta acrescentei 1 copo de leite com toddy.

no mais inté amanhã
bjs fui


CALCULO IMC
resultado: 25.0 -  Você está acima de seu peso. Corra atrás do prejuízo. Uma dieta equilibrada e uma atividade aeróbica, como caminhada e bike, diminuem o ponteiro da balança
Fonte: Site da Boa forma.



0 comentários:

Postar um comentário